v. 8 n. 13 (2023): Demandas contínuas

					Visualizar v. 8 n. 13 (2023): Demandas contínuas
Publicado: 05.02.2023

Artigos demanda contínua

  • Representações de adolescência em famílias de baixa renda e pouca visibilidade social

    Carla Nunes Vieira Tavares
    DOI: https://doi.org/10.46616/rce.v8i13.108
  • ESTADO DA ARTE SOBRE TERAPIA FAMILIAR: PUBLICAÇÕES EM PERIÓDICOS NACIONAIS - RESULTADOS PARCIAIS

    Vera Lucia de Oliveira Ponciano, Maria de Fátima Araújo, Maristela Cristina Corrêa
    DOI: https://doi.org/10.46616/rce.v8i13.109
  • ADOLESCÊNCIA: mudanças, desafios e educação sexual

    Alline de Mello Ramalho, Cristiane Jaqueline Moraes dos Santos Frank, Vanessa Santina Medeiros Martins
    DOI: https://doi.org/10.46616/rce.v8i13.110
  • GESTIÓN DEL CONOCIMIENTO EN LA ERA COVID-19: Modelo factorial expploratorio

    Cruz García Lirios, José Marcos Bustos Aguayo, Javier Carreón Guillén
    DOI: https://doi.org/10.46616/rce.v8i13.91
  • EDUCATION, WOMEN AND ART Unprocessed Education

    Ernesto Bonicatto
    DOI: https://doi.org/10.46616/rce.v8i13.99
  • POR QUE BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL? Uma questão a ser refletida pelos docentes da infância

    Maria de Fátima Soares Alves, Laura de Oliveira, Cristiano do Nascimento Siqueira
    DOI: https://doi.org/10.46616/rce.v8i13.96
  • LA EDUCACIÓN EN LA ERA TECNOLÓGICA: Práctica de enseñanza mediada por las tecnologías digitales en la educación del siglo XXI

    Susana Copertari, Cynthia de Souza Lima
    DOI: https://doi.org/10.46616/rce.v8i13.94
  • ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: uma prática para além dos muros da escola

    Marta de Abreu Lima Moreira Mendes, Cristiano do Nascimento Siqueira, Laura de Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.46616/rce.v8i13.104
  • PHYSICAL ACTIVITY AND COGNITIVE DEVELOPMENT IN HIGH SCHOOL STUDENTS

    Wilmer Paúl Barrionuevo Zurita, Edgar Alberto Cobo Granda
    DOI: https://doi.org/10.46616/rce.v8i13.92
  • INFLUÊNCIA DA LITERATURA INFANTIL NO DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS EM FASE DE ALFABETIZAÇÃO NOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA

    Franceli Costa Cavalcante, Carlos Leonardo Lesniowski, Francisco Carlos da Silva Caetano
    DOI: https://doi.org/10.46616/rce.v8i13.95
  • DIDÁTICA E ALFABETIZAÇÃO: uma parceria necessária para o processo de ensino-aprendizagem.

    Marta de Abreu Lima Moreira Mendes, Cristiano do Nascimento Siqueira, Laura de Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.46616/rce.v8i13.105